Alunos de Direito do UNISAL são aprovados pela OAB

Os futuros advogados sabem a importância do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, realizado três vezes ao ano para demonstrar a capacitação e domínio de conhecimentos básicos para o exercício da advocacia. Os graduandos do último semestre do Curso de Direito da Unidade São Paulo / Campus Santa Teresinha realizaram o Exame e já estão aprovados, pouco antes da conclusão dos estudos. No total, 1/3 dos concluintes de Direito já foram aprovados pela Ordem e estão aptos para a prática profissional.

Na foto abaixo, da esquerda para a direita, estão alguns desses alunos: Enrico Kaigawa Fagnani (aprovado no XXII Exame), Mônica Grace Lucas Garrido (aprovada no XXIII Exame), Kelly Ane Lima Neris (aprovada no XXIII Exame) e Milton Muraro Janizelli Junior (aprovado no XXIII Exame).

Aprovados OAB Santa Teresinha