25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo

convencao_contabeis_09 a 11.10 (2)

A Prof.ª Vânia Cristiane Sula de Oliveira, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis do UNISAL Campinas / Campus São José e o Prof. André Roberto Cillo, do UNISAL Americana e FSDB de Piracicaba, prestigiaram a 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, realizado de 09 a 11 de Outubro de 2017. Foram três dias de imersão no tema “Escrevendo a história e o futuro da Contabilidade”, e os 2.001 inscritos puderam assistir palestras com temas atuais da área contábil, além de assuntos relacionados à tecnologia e gestão.

convencao_contabeis_09 a 11.10 (3)

Para a Prof.ª Vânia, a participação a fez refletir sobre os desafios atuais da área contábil, ensino e futuro da profissão, como Contabilidade Digital e Inteligência Artificial. O evento contou com Leandro Karnal, Frederico Trajano, Márcio Fernandes, Eliseu Martins, Max Gehringer e outros renomados palestrantes.

convencao_contabeis_09 a 11.10 (1)

Sobre a 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo:

A 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo foi realizada na cidade de São Paulo, no Centro de Eventos Pro Magno, entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017. O lema dessa edição foi “Escrevendo a história e o futuro da Contabilidade”. Foram 34 palestras técnicas e motivacionais e 18 workshops paralelos, ministrados por 53 especialistas para 2.001 convencionais. Foram ministradas palestras técnicas e motivacionais, nas diversas áreas da Contabilidade. O presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), Welington Rocha, foi agraciado com a Medalha Professor Hilário Franco, entregue nas Convenções do CRCSP ao profissional da Contabilidade que se distinguiu na doutrina e pesquisa da Ciência Contábil.

Fonte: www.convecon.com.br